jan
12
2021

CEARÁ – CARIRÉ: Duplo homicídio ocorrido na noite desta segunda feira(11) na Zona Rural de Cariré.

A polícia militar identificou as vítimas do duplo homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (11) na localidade de Retiro Zona Rural de Carire/CE .
De acordo com as primeiras informações, os jovens mortos foram identificados por “Emerson Calisto Rodrigues, 29 anos, residente em Groaíras(CE) e Francisco de Jesus Mendes, 27 anos, natural de Santana do Acaraú, residente na localidade Marrecas/Groaíras.
Os dois homens foram executados com tiros nas costas e na cabeça e os criminosos usaram armas de grosso calibre para as execuções, após a barbárie os protagonistas fugiram e até agora não foram identificados pelas autoridades da segurança.
Uma equipe da polícia militar de Cariré foi acionada para o local, onde as providências de isolamento do local foram realizadas até a chegada da perícia para a liberação dos corpos .
Os corpos estavam às margens da estrada carroçável que liga a localidade de Retiro no Município Cariré, e ao lado havia uma moto modelo titan de placa HWJ 7655 de Groairas com chave na ignição, o que descarta a possibilidade de um latrocínio ou seja (assalto seguido de morte) haja vista que os assassinos não levaram o transporte que supostamente estava sendo ocupada pelas vítimas .
No local da cena sangrenta, uma das vítimas foi reconhecida pelo irmão, no caso o “Emerson” que morava no povoado de Marrecas/Groaíras(CE), o rapaz informou para a polícia que ele havia saído de casa por volta das 19h mas não disse para onde estava indo.
Pela forma como os corpos estavam, a polícia não descarta a possibilidade de uma execução sumária, apesar das diligências realizadas na região, até o fechamento dessa reportagem, a polícia não tinha localizado nenhum suspeito, o caso será investigado pela polícia civil de Sobral, através da Delegacia Regional.
Fonte: Facebook: Sobral na mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos