jan
16
2021

BRASIL – Polícia apreende simulacro de fuzil na casa de Nego do Borel.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro apreendeu um simulacro de fuzil na casa do cantor Nego do Borel nesta sexta-feira (15). A arma para a prática de paintball foi encaminhada para exame pericial.

“A polícia acabou de sair da minha casa. Vieram aqui e eu autorizei a entrarem na minha casa, não tem nada de errado. Eles viram. Levaram uma arma de airsoft que eu tinha, que ela [Duda Reis] fala que eu ‘tinha uma arma em casa’.”, afirmou o cantor em seu Instagram.

“Nós estamos dentro da nossa legalidade, eu e toda minha equipe. A gente está correndo atrás do nosso direito na forma legal para provar para vocês a minha inocência de tudo que está acontecendo”, prosseguiu.

A Polícia Civil foi ao local após “notícia veiculada nos meios de mídia” indicando que Nego do Borel “possuiria em sua residência um fuzil”. Os policiais realizaram diligências a fim de apurar a denúncia, apreenderam o simulacro de fuzil e encaminharam para exame pericial.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário