jan
6
2021

BRASIL – Deputado Moses Rodrigues apoia candidatura de Baleia Rossi à presidência da Câmara.

Na tarde desta quarta-feira (06), o deputado federal Moses Rodrigues participou, em Brasília, do lançamento oficial da campanha do deputado federal Baleia Rossi à presidência da Câmara Federal. O evento aconteceu no Salão Negro, do Congresso Nacional, e contou com representantes de 11 partidos da base aliada e da imprensa.

“A Câmara precisa ser livre para que possamos manter viva a democracia, e é assim que o amigo Baleia Rossi vem defendendo seu nome como o candidato que uniu partidos em prol do respeito e da constituição”, destacou Moses Rodrigues.

Durante o discurso de lançamento da candidatura, o deputado federal Baleia Rossi defendeu o respeito à democracia. “Vivemos um momento histórico, sim, e vale esse registro porque, desde a redemocratização do nosso país, nós não tínhamos um movimento de união de partidos que pensam diferente formando uma frente ampla”, desatou o candidato.

O bloco de apoio à candidatura de Baleia Rossi é formado por PSL, MDB, PSB, PSDB, DEM, PT, PDT, Cidadania, PV, PCdoB e Rede, que juntos somam 261 parlamentares. No entanto, nos próximos dias outros partidos podem aderir a campanha de Rossi ampliando o número de votos, podendo chegar a 281.

Fonte: ASCOM/Moses.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos