jan
17
2021

BRASIL – Atleta do Avaí joga 45 minutos com a covid, no empate com CSA

Por 45 minutos, o meia Valdívia, do Avaí, atuou infectado pela covid, na partida diante do CSA, nesse sábado (16), em Maceió, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Avaí somente tomou conhecimento da doença no intervalo da partida, quando o resultado dos exames realizados nos jogadores, para a partida contra o Juventude, na terça-feira (19), foi antecipado. Dias antes, a testagem de Valdívia para a partida em Maceió havia dado negativo.

A situação gerou preocupação entre Avaí e CSA, por causa do contato direto do atletas com os demais jogadores, comissão técnica, dirigentes e arbitragem.

A partida terminou com empate, em 1 a 1, resultado que tirou o CSA do G4 e mantém a esperança de acesso do Avaí.

( Coluna do Eliomar de Lima/O POVO).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário