nov
4
2020

SOBRAL – Tudo pronto para o grande DEBATE entre Oscar x Ivo nesta quinta feira(5), no Theatro São João.

Tudo pronto para o primeiro grande DEBATE entre os candidatos Oscar Rodrigues  e Ivo Gomes, que acontecerá nesta quinta feira(5), no Theatro São João, centro de Sobral. Será o primeiro Debate promovido por uma emissora de rádio nas disputas ocorridas na história de Sobral.

A promoção do Debate é da Coqueiros FM – 95,3 Mhz, com produção do Programa Beto Guerra, onde o nobre radialista será o mediador desse embate público entre Ivo Gomes e Oscar Rodrigues.

O site Sobral Online, fará a transmissão ao vivo do Debate, a partir das 19 horas, com imagens transmitidas via Facebook, Instagran e Youtube.

O Debate será divido em 6 blocos. Haverá perguntas sobre temas sociais indicados pelo mediador e  dois blocos onde um candidato pergunta para o outro candidato com temas livres.

Um forte aparato de segurança será montado no entorno do Theatro São João. Dentro do Teatro, cada candidato terá direito a 10 convidados e os órgãos da imprensa terão direito apenas um profissional representando a instituição.

A organização do evento contratou uma empresa de cerimonial que dará todo o suporte necessário para que os candidatos e suas comitivas sintam-se bem acolhidos.

Parabenizar a Rádio Coqueiros FM e especial ao Radialista Beto Guerra, que juntos dão inicio uma fase na política sobralense. O site Sobral Online é um parceirão nessa empreitada. 

A Rádio Paraíso FM e o site Sobral Agora, também estarão fazendo a cobertura dos bastidores desse evento grandioso. Vamos lá…

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário