nov
29
2020

SOBRAL – 119º HOMICÍDIO: Tentativa de duplo homicídio deixa uma vítima MORTA e outra gravemente ferida no Alto do Cristo. Veja o vídeo.

Uma tentativa de duplo homicídio foi registrado na  madrugada deste domingo (29) no Alto do Cristo. O fato ocorreu por volta das 2:30hs da madrugada deste domingo, na praça que fica em frente ao monumento do Cristo Redentor.

Segundo informações da PM, dois elementos num moto já chegaram no local atirando contra duas pessoas que estavam nessa pracinha, atingindo as vítimas com vários tiros, sendo que uma das vítimas não resistiu  e morreu no local.

A primeira vítima trata-se de Klebson de Sousa Soares, 18 anos, que foi levado para a Santa Casa com vida. A outra vítima que morreu no local, trata-se de Francisco Cleuton, conhecido por Kikiu, que foi executado com vários tiros.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos de praxe.

A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime. Sobral já registra 119 homicídios dolosos no corrente ano.

Veja a reportagem do Wandick Mesquita, site Sobral Online.

Fonte: Sobral online.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário