nov
26
2020

CEARÁ – Vereador alerta que ex-deputado Adail Carneiro pode ser morto na cadeia.

O vereador Márcio Martins (PROS) denunciou nesta terça-feira (25), no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, que o ex-deputado federal Adail Carneiro, preso durante operação KM Livre 2 da Polícia Federal (PF), corre o risco de ser assassinado na cadeia.

O parlamentar solicitou ao senador Eduardo Girão que articule solicitação ao Ministério da Justiça e Segurança Pública para transferência do detento para presídio federal

Márcio Martins alerta que Adail Carneiro é um arquivo vivo e sabe todo o esquema de desvio de dinheiro público e lavagem de dinheiro na Prefeitura Municipal de Fortaleza ao longo dos últimos 20 anos.

Veja o vídeo:

Fonte: CN7

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário