nov
18
2020

CEARÁ – Filho mata os pais a facadas dentro de casa em Acarape, no Maciço de Baturité

Pai e mãe foram mortos pelo próprio filho a facadas, na manhã desta quarta-feira (18), dentro da residência onde moravam na rua Gilberto Bernardo da Silva, no bairro Marrecos, na cidade de Acarape, a cerca de 60 km da Capital cearense. O delegado Cleidsom Pereira Fernandes, titular da Delegacia Municipal de Redenção, responsável pelas investigações, confirmou as informações.

As vítimas são o motorista Ubiraci Lima de Freitas, 54 anos e a dona de casa Maria Silva de Freitas, 55 anos. Já o filho, suspeito pelo crime, foi identificado como Rafael Silva Freitas, de 33 anos.

Conforme João Bosco, um vizinho da família, o crime aconteceu por volta das 6 horas e foi possível ouvir os gritos vindos da residência do casal.

“Acordei 6 horas escutando os gritos dos vizinhos, porque minha casa faz fundo com a casa do Ubiraci. No momento em que eu arrudiei o quarteirão para saber o que ocorreu, quando eu ia chegando, a filha dele vinha correndo com as mãos cheias de sangue, dizendo que os pais tinham morrido”, relata.

Os corpos de Ubiraci e Maria das ficaram caídos entre a sala e a cozinha da casa. Ubiraci foi atingido com golpes de enxada na cabeça, além de facadas na garganta. Já a mulher, mãe de Rafael, morreu com golpes de faca na barriga.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) afirma que que Rafael matou os pais quando estes ainda dormiam. No local da ocorrência, os policiais militares foram informados o crime foi motivado após Rafael descobrir que os pais pretendiam interná-lo para tratar do vício em drogas. A versão é invesigada pela polícia.

Após o crime, de acordo com Bosco, Rafael foi capturado pelo próprio cunhado, com a ajuda de vizinhos. O suspeito ficou amarrado com uma corda até a chegada da polícia, que o levou para um hospital de Redenção. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Redenção, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Dívida de drogas

João Bosco afirma que Rafael era usuário de drogas e teria uma dívida com traficantes. “O crime foi motivado porque Rafael era usuário de drogas e estava devendo R$ 6 mil a traficantes e pediu aos pais para pagar a dívida. Os pais dele recusaram e foram mortos”, disse.

Ubiraci era funcionário de uma empresa de tintas. Ele e a esposa Maria eram evangélicos e bastante queridos na região. Rafael não trabalhava e, às vezes, chegava a ajudar o pai no serviço. Além disso, o suspeito chegou a ficar internado por um ano em uma clínica de reabilitação.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2020
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30