nov
24
2020

CEARÁ – FUGIU DE NOVO? Sarto(PDT) não compareceu ao debate do O POVO; assista à entrevista com Wagner e veja repercussão na web.

Com ausência de José Sarto (PDT) ao debate do O POVO entre candidatos a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros) concedeu entrevista por uma hora à jornalistas da casa, nesta segunda, 23 de novembro (23/11).

Sabatina teve início às 18 horas e ocorreu na sede do O POVO, na avenida Aguanambi, 282.

Entrevista foi transmitida pelos veículos do O POVO dentro de uma perspectiva multiplataforma: Canal FDR – antiga TV O POVO (48.1 – canal aberto) -, portal de notícias O POVO Online, Rádio O POVO CBN (FM 95,5 e AM 1.010) e mídias sociais (Facebook Youtube) do O POVO Online. A edição impressa do O POVO traz vasta cobertura, com repercussão, bastidores e análises no dia seguinte.

O candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo Pros, Capitão Wagner, fala sobre seu plano de governo para a Capital no primeiro debate do 2º turno das Eleições 2020 em Fortaleza no programa Debate O POVO. Wagner responderá as indagações dos jornalistas do O POVO.

Fonte: O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário