out
18
2020

SOBRAL – VERGONHOSO: Carro com prostitutas bêbadas e nuas, invadem e tentam atrapalhar carreata do Dr. Oscar, em Sobral. Veja a putaria…

Foi vergonhoso!!!
Um carro cheios de prostitutas totalmente nuas e bêbadas, na contra mão da Avenida Clerton Pontes, infiltra-se na mini carreata promovida pelo candidato Oscar Rodrigues(MDB),  todas com o corpo pintados, escrito o nome do presidente Bolsonaro e do candidato Oscar(MDB), numa tentativa vergonhosa de atrapalhar o evento político do adversário de Ivo Gomes(PDT).
Segundo informações, o carro da marca Jipe Renegade estava totalmente descaracterizado, sem adesivos, o motorista usava um capacete de motos para não ser identificado, as bandeira era diferentes da utilizada pela coligação, andando no contra fluxo da carreata(atrapalhando o fluxo) e por fim uma clara tentativa de denegrir as imagens do Presidente da República e do candidato Oscar.
Acho que a Polícia Civil e até a Polícia Federal precisa entrar em campo em Sobral, já que houve uma tentativa de ferir a honra do presidente da república, bem como, atrapalhar eventos registrados pela Justiça Eleitoral.
Graças á Deus, que o pessoal da Coligação do Dr. Oscar não reagiu contra esses bandidos, o que seria uma tragédia para o processo eleitoral em Sobral, que até agora, não tem registro de nenhuma ocorrência mais grave contra nenhum dos dois candidatos que disputam a vaga de prefeito a partir de janeiro do próximo ano.
Queria entender, o que está por trás dessa atitude insana. Porque esse tipo de atitude, diante de uma campanha democrática que está sendo feito pelo candidatos.
Uma articulação maldosa, já está sendo executada em alguns grupos de Whatsapp, divulgando como se as “prostitutas” tivessem sido contratadas pelo Dr. Oscar, numa acusação sem qualquer prova cabível, com a real intenção de prejudicar a campanha desse candidato.
Acho que a polícia precisa urgente descobrir quem são as prostitutas e quem as patrocinou. Deus queira que não encontrem dinheiro da JBS. Tá muito comum a circulação dessa grana no Ceará.
Estamos abertos para qualquer explicação. Nosso contato(88) – 99950-9450.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário