out
15
2020

SOBRAL – Sobralense é morto a com tiro nas costas na manhã de hoje, em Santana do Acaraú. Veja a entrevista do Pai da vítima.

Na manhã desta quinta-feira (15) foi encontrado nas margens da estrada que da acesso entre as cidades de Massapê e Santana do Acaraú, um corpo do sexo masculino.

As informações que chegaram em nossa central de Jornalismo da conta que o corpo se encontrava com uma uma perfuração que seja possível de uma Bala, a vítima foi identificado por “Antony Rallyson Lopes Mesquita“, de apenas 25 anos de idade, residente no bairro Coração de Jesus, na cidade de Sobral-Ce. Segundo informações do pai da vítima, o mesmo era funcionário da Grendene.

A polícia Militar esteve na local onde foi encontrado o corpo e fez isolamento até a chegada dos peritos forense para da inicio os primeiros trabalhos periciais. Depois o corpo foi encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal de Sobral, para a realização dos procedimentos de necropsia. como criar loja

Veja a entrevista concedida pelo Pai da vítima, que lamenta a violência que domina o nosso Estado.

Por Redação do Sobral Pop Newscomo criar loja.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário