out
11
2020

SOBRAL – SEM LEI: Homem é alvejado com vários tiros quando jogava no Campo Silvana Sabóia, neste sábado.

Por volta das 19h00 deste sábado (10), aconteceu uma tentativa de homicídio no Grande Sinhá Sabóia, precisamente na COHAB II.

Um homem conhecido popularmente por TIRIRICA, estava jogando futebol, no Campo Silvana Sabóia, por trás do Conjunto Jatobá, na Cohab II, quando foi ferido com vários  tiros, sendo alvejado na cabeça e no tórax. A vítima foi socorrida por populares para o hospital Santa Casa.

Os autores dos disparos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia realizou diligências, mas os criminosos não foram localizados.

DO SOBRAL AGORA – Após esse crime, no decorrer da noite deste sábado(10), houve disparos de arma de fogo em várias ruas do Sinhá Sabóia. Tiririca é irmão do Sérginho da Varzea Grande, no bairro Dom Expedito. Há uma disputa entre Facções, envolvendo os bairros Dom Expedito e Sinhá Sabóia.

Soube o jovem Alvejado não se envolvia com facções e que tinha transito livre no bairro Dom Expedito e Sinhá Sabóia.

Com informações: Sobral 24 horas

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário