out
14
2020

SOBRAL – Candidato Oscar(MDB) lança proposta de isenção do IPTU em 2021.

O Candidato da oposição em Sobral, OSCAR Rodrigues(MDB) resolveu mexer em uma das “feridas” que mais maltrata o cidadão sobralense, ao divulgar em suas propostas de governo, que vai “isentar o IPTU COMERCIAL no ano de 2021. Aplicar para o mesmo período desconto de 50% no IPTU RESIDENCIAL, atribuindo isenção total para sobralenses que comprovem baixa renda ou incapacidade de pagamento. “
Todos sabem que o IPTU é uma forma garantida por LEI para a arrecadação municipal. Por se tratar de um imposto, o dinheiro arrecadado através de sua cobrança é destinado ao município do local onde se encontra o imóvel e que o Prefeito pode utilizar esse recurso como melhor entender.

Em Sobral, o IPTU tem sido alvo de reclamações e questionamentos, dado a alta nos valores cobrados, de acordo com a LEI aprovada na Câmara Municipal no ano de 2019, devidamente sancionada pelo gestor municipal.

Confira abaixo propostas do programa de governo do candidato Oscar(MDB).

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos