out
6
2020

SOBRAL – Ato solidário marca abertura da Semana do Idoso no Abrigo Sagrado Coração de Jesus.

Atualmente com 33 idosos, o Abrigo Sagrado Coração de Jesus, unidade do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, conta com a ajuda da sociedade para proporcionar maior dignidade a seus acolhidos. Atos solidários fazem a diferença para a instituição, e no sábado (26/09), um deles marcou a abertura da Semana do Idoso: 50 pacotes de fraldas foram doados por meio do projeto Maria Maria, ação solidária idealizada pelo jovem Victor Andrade, 22.

De acordo com Victor, o projeto possui ações mensais, e a arrecadação de fraldas para o Abrigo dialoga de forma coerente com sua missão de levar dignidade às pessoas: “Ficamos muito felizes com a resposta das pessoas à nosso chamado de solidariedade, e somos gratos por nos ajudarem a fazer a diferença na vida desses e outros idosos, pois a quantidade de fraldas que conseguimos arrecadar também foi direcionada à idosos em situações vulneráveis na cidade de Viçosa do Ceará”, ressalta o jovem.

A diretora do Abrigo Sagrado Coração de Jesus, Maria Eliane de Oliveira, agradeceu a iniciativa e destacou a importância de doações para a instituição: “Qualquer ajuda é necessária e muito bem-vinda em nosso Abrigo. Procuramos proporcionar uma vida melhor a idosos em situações vulneráveis da cidade de Sobral e região, e juntos somos mais fortes. Nossas portas sempre estarão abertas para atos como esse”, destaca.

Santa Casa de Misericórdia de Sobral
Assessoria de Comunicação

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos