out
8
2020

SOBRAL – Após ameaças de Facção, Vereador de Sobral emite NOTA de Esclarecimento.

Um vereador candidato à reeleição na cidade de Sobral, na Região Norte do Estado (a 224Km de Fortaleza), recebeu ameaças de morte de integrantes de uma facção. Através de um “Salve Geral” postado nas redes sociais, o bando criminoso Comando Vermelho (CV) dirige ameaças também para quem apoiar o político, além de apregoar que está proibida sua campanha em bairros dominados pela quadrilha. O caso repercutiu na cidade.
O vereador ameaçado é Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, conhecido como “Carlos do Calisto” (PDT), que é o presidente da Câmara Municipal de Sobral e aliado político do prefeito Ivo Gomes (PDT). No “Salve Geral”, os bandidos afirmam que, “está brecado em todas as quebradas que o CV predomina qualquer tipo de ajuda ao vereador..”
A ameaça revela, ainda, que “Carlos do Calisto”, “fecha” com os irmãos Coragem e todos os pilantras do PCC”.
A intimidação continua: “Então, não será admitido qualquer tipo de panfleto ou santinho nas nossas comunidades. Qualquer coisa que vier a ser “convencionada” a esse candidato será brecada. E para quem insistir em querer trabalhar dentro de nossas comunidades será cobrado severamente no automático”, revela o comunicado.
Confirma
O vereador disse, ontem (7), ter atestado a veracidade das ameaças da facção (Comando Vermelho) e que o perfil utilizado nas mensagens postadas seria de um usuário da Internet (Facebook) no Rio de Janeiro que usa o codinome de “LK Balbino”.

A Polícia ainda não se manifestou sobre o caso.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos