out
11
2020

SOBRAL – ABANDONA E SEM LEI: Mulher é assassinada com tiros na cabeça na Margem Esquerda.

Sobral ABANDONADA e SEM LEI.

A cidade de Sobral está abandonada. Com tantos recursos arrecadados e parceria que tem junto ao governo do Estado, não possui uma política pública de segurança e o que se ver é uma cidade literalmente sem LEI. A POLÍCIA correndo atrás, chegando depois que o crime acontece. Os locais públicos sem qualquer segurança e os assaltos e crimes acontecendo sem pena e nem dó. Veja mais um CRIME ocorrido nos locais que poderiam se provido de segurança. A Margem Esquerda:

Por volta das 21h00 deste sábado (10), uma jovem foi assassinada com tiros na cabeça na Margem Esquerda do Rio Acaraú, nas proximidades da Biblioteca Municipal. A vítima foi identificada como Clara.

O corpo foi recolhido para ser periciado no IML. Sobral já registra 98 homicídios dolosos no corrente ano.

As Polícias Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de prender os autores do crime. A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime
Com informaçoes: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário