out
15
2020

SOBRAL – 103º HOMICÍDIO: Pedreiro é executado com vários tiros no bairro Renato Parente.

A matança disparou em Sobral. Mais um crime é registrado na Princesa do Norte, desta vez, o sinistro aconteceu no bairro Renato Parente. A vítima teria sido um pedreiro que estava trabalhando em uma obra naquele bairro.
Por volta das 15h00 desta quarta-feira, dia 14, aconteceu um crime de homicídio no bairro Renato Parente, por trás do clube dos Calçadistas.
Um pedreiro identificado como Jardel Nascimento de Albuquerque, 24 anos, natural de Sobral, foi assassinado com vários tiros na cabeça. A vítima estava trabalhando em uma construção. Segundo informações, Jardel não tinha passagem pela polícia. Os criminosos chegaram e fugiram a pé.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos de praxe. Com este crime, Sobral já registra 103 homicídios dolosos.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário