out
22
2020

CEARÁ – VARJOTA: Manoel do Lixo é executado com tiros na cidade de Varjota.

O crime com características de pistolagem foi registrado na noite desta quarta feira 21/10/2020, na Avenida Presidente Castelo Branco no Centro da cidade de Varjota. A vítima foi o Crateuense, Manoel Barros, mais conhecido em todo o município de Varjota e até no Estado do Ceará como: Manuel do Lixo.

Manoel era do Município de Crateús porém a cerca de dez anos morava na cidade de Varjota, onde era ligado politicamente ao grupo da prefeita Célia. Manoel do Lixo levava esse nome por ser ele o responsável pela coleta do lixo no referido município.

Recentemente Manoel do lixo, havia sido notícia imprensa Cearense por ter gravado áudios no whatsapp onde o mesmo dizia que não atendia a intimação da como criar uma loja virtual justiça. De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, Manoel do Lixo tinha acabado de assistir o jogo Ceará x Fortaleza, e depois teria ido para um local onde vende churrasco, o qual estava comemorando a vitória do time do Fortaleza, quando de repente chegaram alguns indivíduos armados e passaram a efetuar vários tiros de pistola na vítima que ainda chegou a ser levada para o hospital local porém veio a óbito logo em seguida.

Quanto aos executores estes fugiram do local tomando rumo ignorado. No local permanece a lei do silêncio, onde populares evitam falar sobre o caso. Vale ressaltar que a vítima residia próximo ao local onde aconteceu o crime. Quanto a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Vale ressaltar que este foi o oitavo Homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.

(Via Sobral na mídia).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos