out
9
2020

CEARÁ – Parambu: candidata a vereadora tem registro indeferido pela Justiça Eleitoral; outro renuncia

O Juiz Eleitoral da 19ª zona, Dr. Tadeu Trindade de Ávila indeferiu nesta sexta-feira(09), o pedido de registro da candidata a vereadora Keily Torquato(PDT), do município de Parambu.

A candidata havia sido impugnada pelo Ministério Público Eleitoral por divergências sua filiação partidária. Keily foi notificada mas não apresentou defesa no prazo determinado pela lei.

O MPE juntou certidão comprovando que a candidata não é filiada ao PDT e sim ao PP.

O magistrado acatou o pedido de impugnação e indeferiu o pedido de registro de candidatura.

Candidato renuncia

Ainda no município de Parambu, o candidato a vereador José Auriz Gomes de Sena(PODEMOS) renunciou sua candidatura, segundo informa o sistema de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral.

Dos 38 candidatos a vereador do município, 3 aguardam julgamento, um foi impugnado e outro renunciou. Os outros 33 já tiveram os pedidos de registros de candidaturas deferidos.

Disputa majoritária

As duas chapas que disputarã a Prefeitura, Rômulo Noronha e Patrícia Feitosa(SD) e Padre Márcio(PDT) e Enilzete Noronha(PT), já tiveram candidaturas registradas pela Justiça Eleitoral.

Clique Aqui e veja quem disputará as eleições em Parambu

Fonte: http://blogdowilrismar.com.br/

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos