out
12
2020

CEARÁ – NO SUFOCO: Com muita garra Ceará vence o Corinthians no Castelão.

Foi no sufoco, com um jogador a menos desde os 16 minutos do 2º tempo, gol aos 45 minutos e chute do adversário que explodiu na trave no último lance, mas o Ceará mostrou muita superação para vencer o Corinthians por 2 a 1, na noite deste domingo (11), em confronto direto realizado na Arena Castelão.

Mais importante que jogar bem era vencer, e o Alvinegro teve méritos para construir o placar, demonstrando entrega coletiva e muita aplicação tática para construir o resultado.

O destaque negativo foi os goleiros, que num noite negra, teve frango e gol contra, tudo dentro de um pacote de surpresas que só o futebol oferece. O goleiro do Ceará pegou um frango no inicio da partida e o do Corinthians teve para si um gol contra e após o termino da partida, recebeu um Cartão Vermelho, por ter criticado a arbitragem da marcação do pênalti que levou o vovô a vitória. Cássio além de um grande goleiro, mostrou que não tem juízo.

O Vovô chegou aos 18 pontos e pulou para a 11ª colocação, jogando o time paulista para a zona de rebaixamento, com 15 pontos.

 Com informações, Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos