out
12
2020

CEARÁ – NO SUFOCO: Com muita garra Ceará vence o Corinthians no Castelão.

Foi no sufoco, com um jogador a menos desde os 16 minutos do 2º tempo, gol aos 45 minutos e chute do adversário que explodiu na trave no último lance, mas o Ceará mostrou muita superação para vencer o Corinthians por 2 a 1, na noite deste domingo (11), em confronto direto realizado na Arena Castelão.

Mais importante que jogar bem era vencer, e o Alvinegro teve méritos para construir o placar, demonstrando entrega coletiva e muita aplicação tática para construir o resultado.

O destaque negativo foi os goleiros, que num noite negra, teve frango e gol contra, tudo dentro de um pacote de surpresas que só o futebol oferece. O goleiro do Ceará pegou um frango no inicio da partida e o do Corinthians teve para si um gol contra e após o termino da partida, recebeu um Cartão Vermelho, por ter criticado a arbitragem da marcação do pênalti que levou o vovô a vitória. Cássio além de um grande goleiro, mostrou que não tem juízo.

O Vovô chegou aos 18 pontos e pulou para a 11ª colocação, jogando o time paulista para a zona de rebaixamento, com 15 pontos.

 Com informações, Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário