out
9
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Justiça Eleitoral autoriza duas CARREATAS no mesmo horário em Massapê. Confusão a vista…

A Justiça Eleitoral está pondo em risco as eleições municipais de Massapê(Ce).

 

Ao contrário do está acontecendo em outros municípios, que tem sido proibido eventos de grandes aglomerações(comícios e carreatas) feitos no mesmo dia por mais de um candidato, em Massapê, a JUSTIÇA ELEITORAL, autorizou que dois candidatos, Jacques Albuquerque(PSD) e Aline Albuquerque(PP) realizem neste sábado, no mesmo horário, CARREATAS pelas ruas da sede daquele município. Na redes sociais as provocações entre as duas partes já deram inicio as prováveis confusões que devem acontecer neste sábado.

Ressaltar que a Coligação do candidato Jacques Albuquerque registrou primeiro o pedido da realização do seu evento. E depois, para surpresa de muitos massapeenses, foi divulgado que a candidata Aline também iria fazer um carreata no mesmo horário do evento de seu opositor.

As ruas demarcadas para que os eventos transitam deixam preocupação para muitos populares, que acreditam em confusão por parte dos participantes.

O policiamento do município de MASSAPE é bastante reduzido e precisará com certeza de reforço. Vamos torcer que tudo possa terminar bem…

OS EVENTOS…

A candidata Aline(PP) realizará carreata saindo da praça do Alto da Boa Vista, ás 17 horas. A Coligação Jacques e Nilson Frota realizam carreata, as 17:55h saindo do distrito de Mumbaba. O problema é que as duas carreatas devem se encontrar em uma das ruas do centro e o bicho pode pegar.

Com pouca mais de 39 mil habitantes e 31 mil eleitores aptos a votar, Massapê tem 5 candidatos na disputa eleitoral deste ano, com promessa de muitas emoções para o próximo dia 15 novembro.

 

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário