out
25
2020

CEARÁ – MAIS ARROXO: Camilo Santana volta a proibir eventos em ambientes fechados no Ceará.

O novo Decreto Estadual que entra em vigor a partir desta segunda-feira (24), traz novas recomendações para restringir o número de casos de Covid-19 no Ceará. Conforme anunciado pelo governador Camilo Santana, está proibida a realização de eventos festivos em ambientes fechados no Estado.

Segundo os especialistas da saúde, esses locais são os maiores disseminadores do coronavírus neste momento, com maior potencial de risco de contaminação, principalmente quando não há o uso da máscara. Baseado nesse argumento, o governador resolveu tomar a decisão de impor novas medidas restrititivas.

Em uma publicação nas redes sociais na noite deste sábado, 24, Camilo disse que seu maior desejo era de que as medidas não fossem necessárias e que a vida pudesse voltar ao normal. Ele ressaltou que 95% da economia cearense segue funcionando, mas destacou que o vírus ainda circula é necessário tomar os cuidados para evitar a disseminação.

Fonte: Ceará Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário