out
6
2020

CEARÁ – José Sarto testa positivo para Covid e fica afastado por 14 dias.

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, testou positivo para a covid-19. Ele fica afastado da campanha por 14 dias. O resultado do teste foi divulgado na noite de ontem (5).

Na segunda-feira, ele esteve reunido com o pessoal do trade turístico de Fortaleza, que também deve ficar de quarentena para não contaminar mais gente.

O vice de Sarto, Élcio Batista, testou negativo no primeiro teste de covid. Por enquanto, ele terá de permanecer isolado até repetir novo teste.

Até estar totalmente livre da contaminação do coronavírus, Élcio fica fora da campanha de Sarto nas ruas.

Na tarde desta terça feira(6), o candidato a prefeito de Fortaleza José Sarto gravou vídeo para informar que vai fazer campanha virtual nos próximo 14 dias após testar positivo para covid-19.

“A pandemia diminuiu muito, mas o vírus ainda circula. Estamos vivendo um novo mundo, que exige de nós cada vez mais responsabilidade, um novo comportamento social e, mesmo assim, não estamos livres de sermos infectados”, escreveu Sarto.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário