out
3
2020

CEARÁ – FORQUILHA: Discussão entre dois ex-prefeitos termina em pancadaria em restaurante.

O “pau continua quebrando” no Município de Forquilha(CE), por conta da disputa eleitoral. Desta vez a briga ocorreu em um Restaurante muito conhecido naquele município e teria envolvido dois ex-prefeitos, Zé Antônio e Edmundo Ptibull, ambos de lados diferentes nessa disputa. Edmundo apoio o sobrinho que é candidato a Prefeito pelo PDT e Zé Antônio apoia a candidata Guida Prado(PSB). Veja a NOTA emitida pelo pessoal ligado ao Zé Antônio.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Ao povo de Forquilha venho por essa postagem dizer a VERDADE do episódio ocorrido hoje no Restaurante BIGODE (03/10/2020) as 14:30.
O ex prefeito Edmundo, altamente alcoolizado, veio tomar satisfação com o Toinzinho, esse não quis papo, veio cobrar ao ex prefeito de que pagasse suas contas.
Logo após o ex prefeito Edmundo, saiu e retornou e veio desaforado, com palavras de baixo calão e começou a esculhambar o José Antônio Dias Carneiro Filho – TOIZINHO, logo após o Pai – José Antônio Dias Carneiro – Zé Antônio, foi pedir para o Ex Prefeito Edmundo pitbull, sair e deixar tudo na santa paz, o Pitbull agrediu o José Antônio, de forma covarde, traiçoeira e desesperada e o tire sangue, as provas estão nas fotos e as medidas serão tomadas, atitude criminal, isso não é digno para nosso povo.
(Texto extraído do Facebook do Abelardo Neto).
EM TEMPO – Estamos abertos a explicações por parte do Sr. Edmundo Rodrigues, caso deseje esclarecer algo sobre o caso. contatos do blog: (88) 9 9950-9450.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário