out
9
2020

CEARÁ – COVID -19: Morre no HRN candidata a Vereadora do município de Santa Quitéria.

Maria do Carmo, como era conhecida, era uma das lideranças políticas no distrito de Macaraú, em Santa Quitéria, com forte atuação na área da saúde e chegou a registrar candidatura a vereadora pelo Solidariedade.
Poucos dias após a convenção que homologou o seu nome, ela contraiu o covid-19 tendo ficado internada por aproximadamente uma semana e hoje, o seu quadro de saúde se agravou e não resistiu.
A coligação “Renovando o compromisso com Santa Quitéria”, da qual era aliada, suspendeu atividades eleitorais que ocorreriam nesta sexta feira(09).
Fonte: A Voz de Santa Quitéria.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário