out
10
2020

CEARÁ – COREAÚ: Devidamente autorizado, candidato Roner(PSB) promoverá adesivaço neste domingo(11).

Após a justiça Eleitoral autorizar o ADESIVAÇO promovido pela Coligação do candidato Édezio Sitônio(PDT) na semana passada, agora é a vez do candidato Carlos Roner(PSB) promover o ADESIVAÇO de sua coligação.

O evento político acontecerá neste domingo(11), ás 18 horas, na Avenida Dom José, centro de Coreaú.

O Juiz eleitoral, Dr. Guido de Freitas Bezerra, comandará as eleições no município de Coreaú, que tem 18.775 eleitores aptos a votar. E pelo visto, a disputa promete ser bem emocionante.

Nas redes sociais, muitos insultos e difamação estão sendo registrados, principalmente por eleitores “apaixonados”, alguns sendo caracterizados com “fake news”. Ressaltar que poderá haver punição a eleitores e coligações que usarem dessas redes sociais para infringir a LEI, com acusações levianas contra qualquer candidato.

Até o momento não foi registrado nenhuma confusão nos eventos promovidos pelos dois candidatos. Esperamos que continue assim…

Fonte: Sobral Agora

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos