out
10
2020

CEARÁ – COREAÚ: Devidamente autorizado, candidato Roner(PSB) promoverá adesivaço neste domingo(11).

Após a justiça Eleitoral autorizar o ADESIVAÇO promovido pela Coligação do candidato Édezio Sitônio(PDT) na semana passada, agora é a vez do candidato Carlos Roner(PSB) promover o ADESIVAÇO de sua coligação.

O evento político acontecerá neste domingo(11), ás 18 horas, na Avenida Dom José, centro de Coreaú.

O Juiz eleitoral, Dr. Guido de Freitas Bezerra, comandará as eleições no município de Coreaú, que tem 18.775 eleitores aptos a votar. E pelo visto, a disputa promete ser bem emocionante.

Nas redes sociais, muitos insultos e difamação estão sendo registrados, principalmente por eleitores “apaixonados”, alguns sendo caracterizados com “fake news”. Ressaltar que poderá haver punição a eleitores e coligações que usarem dessas redes sociais para infringir a LEI, com acusações levianas contra qualquer candidato.

Até o momento não foi registrado nenhuma confusão nos eventos promovidos pelos dois candidatos. Esperamos que continue assim…

Fonte: Sobral Agora

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário