out
2
2020

CEARÁ – CONFUSÃO: A pedido de Heitor Férrer, Justiça determina que candidato do PSL inclua o sobrenome em propaganda eleitoral.

A Justiça Eleitoral concedeu liminar que obriga o candidato à Prefeitura de Fortaleza. Heitor Freire (PSL), a incluir o sobrenome nas propagandas eleitorais, em até 48h, sob pena de multa. A decisão foi tomada após pedido do candidato Heitor Férrer (Solidariedade). Para ele, a utilização apenas do primeiro nome do adversário poderia confundir os eleitores.

Confusão a vista…

Tá prá nascer o cabra que vai me impedir de usar o nome que minha mãe e meu pai me deram”, diz Freire sobre ação de Férrer.

“A campanha mal começou e já estamos incomodando os velhos barões da esquerda. Xará, tá pra nascer ainda o cabra que vai me impedir de usar o nome que a minha mãe e o meu pai me deram. Acredito na Justiça, eu boto fé”. 

Heitor Freire (PSL), em resposta a Heitor Férrer (SD), após decisão da Justiça que o obriga a usar sobrenome nas propagandas.

Fonte: PONTO PODER/DN

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário