out
30
2020

CEARÁ – Cid Gomes chega a Sobral para reforçar campanha do irmão Ivo.

A carreata da oposição, que tomou as ruas de Sobral, no último dia 17, e a grande quantidade de moradores que acompanham nos bairros as caminhadas do professor Oscar Rodrigues (MDB) acenderam a luz amarela no clã Ferreira Gomes, que há 24 anos está à frente do grupo político que administra a prefeitura.

Para reforçar a candidatura à reeleição de Ivo Gomes (PDT), o irmão e senador Cid Gomes (PDT) desembarcou há pouco no maior município da Região Norte do Ceará, ao lado do governador Camilo Santana e de Quintino Farias, ex-superintendente do Detran e também do DER (Departamento de Estradas e Rodagens).

A presença do senador nesta sexta-feira (30), em Sobral, chamou a atenção pelo fato do engajamento presencial dos Ferreira Gomes somente nos últimos dias de campanha. É a primeira vez que a presença antecipada ocorre.

DETALHE – A presença de Camilo, em Sobral, é para a inauguração da obra de urbanização da margem do Rio Acaraú.

Blog do Eliomar de Lima/O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário