out
2
2020

CEARÁ – Beneficiários do auxílio emergencial nascidos em maio podem sacar o dinheiro neste sábado

A partir deste sábado (03), quatro milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em maio que não utilizaram os créditos em Poupança Social Digital podem sacar ou transferir os recursos para outras contas.

Para realizar o saque é preciso fazer o login no aplicativo da Caixa, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos ou lotéricas.

Já os trabalhadores nascidos em junho terão o saque e transferência bancária liberados na próxima terça-feira, dia 6 de outubro.

Fonte: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário