out
20
2020

BRASIL – PIAUÍ: Polícia procura suspeito de estuprar avó de 78 anos e irmã de 19 anos em Barras.

O criminoso está foragido desde a noite de terça-feira, após cometer o crime contra a irmã.
Um homem identificado apenas pelo apelido de ‘Coroão’ está sendo procurado pela polícia desde a noite de terça-feira (13) após praticar o crime de estupro contra a própria avó de 78 anos e irmã de 19 anos no munícipio de Barras, no Norte do Piauí.
A irmã do acusado realizou a denúncia na Delegacia de Polícia Civil da cidade, informando que Coroão a abusou sexualmente e ainda agrediu sua mãe por volta das 20h de terça-feira. Desde então, a equipe da Polícia Militar realiza diligências para capturar e prender o homem em flagrante, mas ele está foragido.
No estupro contra a avó, a polícia aguarda a liberação do mandado de prisão preventiva que será expedido pela Justiça. O acusado já foi preso por outros crimes como tráfico de drogas e furtos.
(Fala Piauí)
(Via Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário