out
25
2020

BRASIL – PIAUÍ: Mulher procura delegacia e confessa ter matado companheiro a facadas no PI: ‘estava sendo agredida’.

imagem ilustrativa

Uma mulher de 36 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, na noite de sábado (24), confessando ter matado o companheiro, Manoel da Cruz Nascimento, a facadas durante uma briga. De acordo com o delegado Maycon Braga, a mulher relatou estar sendo agredida no momento do crime.

“Ela veio até a delegacia, se apresentou, espontaneamente, logo após o crime, e relatou o fato. Não foi conduzida, não houve perseguição policial”, contou o delegado.

Segundo Maycon Braga, o casal estava junto há cerca de três anos. “Ela disse que ele bateu nela e que como ela não aguentava mais a situação resolveu esfaquear e ele veio a óbito”, informou.

A perícia foi realizada e o caso será investigado. Após os esclarecimentos, a mulher foi liberada, pois não havia situação de flagrante de delito.

“Vou aguardar os laudos periciais, técnicos. Então vou ter a certeza se houve a luta corporal, como ela alega. Posteriormente, com esses laudos, vou ter a certeza se vou pedir pela pela prisão preventiva dela ou não”, explicou Maycon Braga.

Fonte: G1.PI.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos