out
2
2020

BRASIL – Candidata da Paraíba é homologada para disputa eleitoral usando “tornozeleira”.

Cidade de Conde(PB) tem uma Prefeita, Márcia Lucena(PSB), que exerce o cargo usando a “famosa TORNOZEIRA ELETRÔNICA”. Márcia Lucena disputará a reeleição e teve a sua chapa homologada no dia 13 de Setembro deste ano.

O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Conde(PB) realizou convenção partidária e homologou a candidatura à reeleição de Márcia Lucena e dos candidatos e candidatas à vagas na Câmara Municipal. No ato, foi confirmado Aleksandro Pessoa como vice-prefeito na chapa majoritária. A convenção foi em conjunto com o Partido dos Trabalhadores (PT), que junto com os filiados do PSB lotaram as dependências, atendendo a todos os protocolos contra a Covid-19, do Centro de Criatividade Cultural Professor Iveraldo Lucena (Núcleo de Cultura).

INVESTIGAÇÃO…

Como se sabe, Márcia Lucena é uma das investigadas da Operação Calvário, que desbaratou um esquema criminoso que teria desviado mais de R$ 134 milhões e, cujo chefe é o ex-governador Ricardo Coutinho. A prefeita chegou a ser presa, mas solta poucas horas depois.

Informações: Paraibaja. com.br

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário