set
3
2020

SOBRAL – VIROU MODA? Empresário sobralense é preso após agredir a namorada.

Um empresário do ramo alimentício, 35 anos, onde é sócio de uma hamburgueria bastante conhecida em Sobral, foi preso no início da noite desta terça-feira (01) depois de agredir a noiva (25). As agressões aconteceram no apartamento do casal, localizado no bairro Campo dos Velhos na cidade de Sobral. Após ser preso, o empresário pagou fiança e vai responder em liberdade. A noiva também foi encaminhada para a delegacia.
Entendendo o caso
Segundo informações obtidas pelo Sobral Online, o relacionamento do casal estava desgastado e eles aparentemente estavam entrando em consenso sobre o término do relacionamento. O empresário afirmou que iria para a casa da mãe dele, para organizar seus pertences, procurar um lugar para morar e sair com calma do apartamento. Quando sua noiva chegou do trabalho “deu de cara com todas as sua coisas espalhadas no chão sujas com terra e encontrou ele jogado com um vidro de clonazepam do lado, simulando uma tentativa de suicídio”, a vítima, que é médica resolveu examiná-lo, e após verificar que estava bem, começou a organizar seus pertences para ir embora. Foi nesse momento que a vítima relata que o empresário surtou e começou a agredí-la fisicamente e psicologicamente, além de agredir a cachorrinha do casal, que ainda por cima está grávida.
Ainda segundo informações, a médica pegou sua cachorrinha e saiu correndo pelo prédio, e empresário foi atrás dela, a vítima ainda conseguiu entrar no carro e sair “quando deu de cara com uma viatura de policia, onde convenceu os policiais a irem com ela até sua casa para pegar seus pertences com segurança”.
Quando chegam no prédio o empresário começou a ameaçá-la de morte, na frente dos policiais , repetiu várias vezes que iria matá-la, diante da situação ambos foram conduzidos à delegacia.
A médica prestou queixa e fez exame de corpo de delito no IML de Sobral. a vítima também conseguiu uma medida protetiva, para que o agressor não se aproxime em uma distância inferior a 200m.
Com informações do portal Sobral Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2020
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930