12
2020
SOBRAL – Sem citar o PT, o PDT lança Ivo Gomes(PDT) e Christianne(PT), a chapa do continuísmo.
Em convenção restrita a presidentes de partidos coligados e lideranças políticas, o PDT oficializou, na noite desta sexta-feira (11/09), na quadra do Colégio Luciano Feijão, as candidaturas a prefeito e a vice-prefeita de Ivo Gomes(PDT) e Christianne Coelho(PT) em Sobral.
“Eu não sou pré-candidato a prefeito para continuar nada do que eu já fiz. Praticamente todos os grandes compromissos centrais que eu assumi quatro anos atrás nessa quadra aqui estão conclusos ou muito perto de serem concluídos. Eu me apresento como pré-candidato para um novo tempo para Sobral.” (Ivo Gomes).
No discurso de Ivo Gomes, ele diz ser o novo, mas não podemos esquecer que a “dupla” representa o “continuísmo”, que podem até mudarem o rumo das coisas, mas é uma continuidade do que existe hoje no comando da prefeitura do nosso município.
Embora a vice-prefeita seja do PT, em nenhum momento da convenção foi citado o nome do Partido dos Trabalhadores, talvez para não causar constrangimento ao Ciro Gomes(PDT), que tem esculhambado o LULA do PT em todo canto que vai.
A coligação majoritária é composta por 11 siglas: PDT, PT, PSB, PCdoB, PSD, PP, PSDB, DEM, PTB, PL e Cidadania.
Na convenção realizada na noite desta sexta(11), também foram oficializadas as candidatura de 89 postulantes à uma vaga na Câmara de Vereadores. Soube que a “briga” entre os “companheiros” já começou, a ciumeira tem tomado do pedaço. É uns tomando lideranças de outros, tá uma loucura. E olhe quem nem começou ainda.
Fonte: Sobral Agora.