set
4
2020

SOBRAL – FOGO DE MUNTURO: PDT de Sobral pode ter chapa pura na disputa eleitoral, com Lúcio Feijão na vice.

O que já se sabia, poderá acontecer nas eleições deste ano, com relação a chapa que disputará o pleito eleitoral por parte da “situação”. O PDT poderá ter uma “Chapa Pura”, descartando totalmente a vice-prefeita Christianne Coelho de continuar no reino da fantasia.

Soube ontem, que no 5º andar, cogita-se o nome de LÚCIO FEIJÃO, para possível vice na Chapa de Ivo Gomes, ou seja, uma chapa formada somente por pedetistas, descartando assim o PT, “aliado calango”, que vem desde a eleição de Cid Gomes.

Essa história de chapa pura não é de agora, desde algum tempo que nos bastidores da Casa Legislativa, essa conversa se espalha, com citação de possíveis nomes, como Paulo Vasconcelos, Carlos do Calisto, os dois acima, com certeza já estão descartados.

O empresário Lúcio Feijão tem sido figurinha presente em vários eventos da prefeitura de Sobral, sempre com destaque ao lado do atual gestor municipal. Se a história vinga, vamos aguardar. A Convenção do PDT poderá ocorrer no sábado, dia 12 de setembro.

Por enquanto, foi o que me disseram….

Vamos aguardar.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário