set
4
2020

SOBRAL – Confira a relação de partidos que já fecharam apoio a Ivo Gomes(PDT).

Pelo menos 10 partidos deverão compor o arco de aliança que apoiará a reeleição do prefeito de Sobral, Ivo Gomes. PDT, PSB, PT, PCdoB, PSD, PTB, PSDB, PP, PL e Cidadania.

Desses, PDT e PSB lançam cada um 32 candidatos a vereador; O PT deverá lançar 13 nomes e o PCdoB outros 9. As convenções devem acontecer no próximo dia 11 de setembro, as 19h, de forma remota com transmissão pelas redes sociais. Os detalhes e protocolos a serem seguidos serão anunciados em breve.

DO SOBRAL AGORA – Ressaltar que, a “coligação” só existe na chapa majoritária. Na briga por uma vaga na Câmara Municipal, será feita por cada partido, sem direito a coligar-se. Assim sendo, vai ter muita gente “rodando”.

Fala-se na boca miúda, que uma vaga na Câmara Municipal poderá custar até 1 milhão de reais. Será???

(Via Sobral em revista).

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário