set
18
2020

SOBRAL – A Guerra entre os bairros Dom José e Padre Palhano. Quando o poder público falha, dá nisso…

A falta de uma política de segurança pública em Sobral, dá nisso..
A Guerra entre os bairros Padre Palhano e Dom José. Já tivemos muitas vítimas por conta dessa guerra entre facções. Até agora, não foi feito NADA para resolver essa situação.
Nesta quinta feira(17), uma mulher que trabalha no PSF do bairro Padre Palhano foi alvejado com um tiro. A bala veio de dentro de um carro que circulava o bairro atirando nas ruas. Ela nem sabia porque estavam atirando. São pessoas inocentes, vítimas dessa falta de governo na cidade de Sobral. Ressaltar que essa CENA se repete em vários bairros da nossa cidade.
Até a data de 15 de setembro, o município de Sobral já registrou 86 homicídios, a grande maioria desses crimes com uso de arma de fogo e alguns com resquícios de execução.
A conversa é a mesma: “Dois homens em uma moto, chegam atiram, executam e somem.” Até agora a polícia não conseguiu prender nenhum dos responsáveis por estes crimes. E assim, a população segue, sem segurança, apavorada, sem ter para quem apelar.
Neste vídeo que circula nos grupos de Whatsapp,  mostra o momento em que membros de uma facção, do bairro Padre Palhano tenta invadir o bairro Dom José II, separados por um canal de águas que dividem os bairros.
Veja o tiroteio que ocorreu no canal entre os bairros Padre Palhano e Dom José.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário