set
29
2020

SOBRAL – 95º HOMICÍDIO: Sem nenhum programa de enfrentamento a violência, sobral chega a 95 homicídios.

Por falta de um programa de enfrentamento á violência no município de Sobral, a situação complica-se cada vez mais. Nesta segunda feira(28), chegamos a registrar o 95º homicídio doloso em nossa cidade. A maioria destes crimes, sequer teve o autor descoberto. A situação é muito grave. Veja mais um crime.
Um crime de morte foi registrado na manhã desta segunda feira (28) no distrito de Aracatiaçu, Município de Sobral. Segundo informações, o caso aconteceu na localidade de Lajeiro, próximo a propriedade do Senhor conhecido por Pitbull.
Um cidadão identificado com Francisco Raul dos Santos, 31 anos, recebeu uma notícia dando conta de que dois indivíduos teriam matado um animal (vaca) de sua propriedade e ao se dirigir para o local, deparou-se com os criminosos já tirando o couro do animal. Na tentativa de evitar que os elementos levassem a carne da vaca, a vítima se aproximou dos assaltantes que, investiram contra o cidadão e desferiram vários golpes de faca, provocando a morte da vítima. Os criminosos empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.
A polícia foi acionada e está realizando diligências na tentativa de localizar os homicidas.
Sobral já registra 95 homicídios dolosos neste ano de 2020.
(Repórter Olivando Alves/Sobral na Mídia)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário