set
13
2020

CEARÁ – PSD/PT/PROS de Massapê reúnem pré-candidatos para discutir a Campanha e a Convenção Eleitoral.

O grupo político liderado pelos pré-candidatos Jacques Albuquerque(PSD) e Nilson Frota, reuniu neste domingo os pré-candidatos e dirigentes dos partidos que comporão a coligação PSD, PT e PROS.

O encontro aconteceu no distrito do Mirim, reunindo vários pré-candidatos e assessores. Na ocasião ocasião, o pré-candidato Jacques Albuquerque(PSD), falou da importância de fazer uma campanha respeitando os novos procedimentos da JUSTIÇA Eleitoral e as normas da saúde pública, visando a defesa da vida no combate ao novo coronavírus. O encontro teve a presença do Deputado Estadual Moisés Braz(PT).

No local do encontro havia ALCOOL ETÍLICO 70% e MÁSCARAS  disponível para todos os presentes. O município vive uma situação estável com relação a pandemia do Coronavírus, mas ainda preocupa. Massapê já registrou 53 óbitos por Covid-19, com 1049 casos confirmados, tendo ainda 877 pessoas curadas.

A CONVENÇÃO.

A Convenção que selará a coligação PSD/PT/PROS, na próxima terça feira(15), a partir das 17 horas no Centro de Convenção, será limitada a presença apenas dos convencionais que integram os partidos coligados. O evento será transmitido ao vivo nas redes sociais.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário