set
6
2020

CEARÁ – POLÍTICA: As novidades da Política de MASSAPÊ, anuncia mais um vereador da base aliada da LOIRA fora da disputa. Veja mais aqui…

Domingo de novidades na cidade de Massapê(CE). 

Segundo os “Blogueiros Diego Marques e Amadeu Rubens”, o atual vereador CESINHA(PP) não disputará as eleições deste ano. Cesinha é filho do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, PAINHA, que segundo os “blogueiros”, também não disputará as eleições vindouras.

O Blogueiro Diego Marques, que está ligado politicamente ao candidato do ex-senador Luiz Pontes, afirma que Cesinha assumirá a coordenação política da candidata Aline Albuquerque(PP).

Confesso que acho cedo para a anunciar a desistência da família do amigo PAINHA da política massapeense, levando em conta que essa seria duas grandes baixa no bloco político do Deputado Zezinho Albuquerque, contando com o falecimento recente do vereador Messias Arruda(PP).

Massapê(CE) tem 13 vagas para o legislativo municipal. O Prefeito Jacques Albuquerque(PSD) tem o apoio dos vereadores: Auteri Moura, Rogério Emanuel, Pantico Brito, Professora Rochelle, Dr. Estevão, Irmão Luizinho e mais recentemente assumiu a vaga de Messias Arruda, a suplente Irlandia Balbino, que já declarou apoio ao atual gestor, pré-candidato á reeleição. A maioria dos vereador que apoiam Jacques vieram do PSDB, partido que rompeu com a gestão e só levou um parlamentar, o Paulo Vagalume.

A disputa

O prefeito Jacques Albuquerque(PSD) mantém o seu vice Nilson Frota(Ex-PSDB) e poderá contar o apoio do PT e do PROS.  O Deputado Moisés Bráz, será o coordenador da campanha da Chapa Jacques e Nilson.

O Dilema

O PSDB tem anunciado que poderá ter o apoio de Cid Gomes(PDT) para o seu candidato Ozires Pontes. O problema é que a candidata Aline Albuquerque(PP) é filha do secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque(PDT), um aliado das antigas dos FGs. E agora?….

Cid Gomes vem a Massapê, apoiar quem???…

Fonte: Sobral Agora. 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário