set
12
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: PSDB anuncia o ex-prefeito João Pontes no lugar do filho do ex-senador Luiz Pontes.

Após muitas indas e vindas, murmúrios e confusão em Massapê(CE), finalmente o PSDB admite que OZIRES PONTES, filho o ex-senador Luiz Pontes, desistiu da pré-candidatura que disputaria nessas eleições em Massapê. Segundo afirmou um participante do PSDB de Massapê, o ex-senador trabalha muito com “pesquisas”, e pelo jeito, o barco tava afundando.

Parece profético o que vou dizer aqui, mas não é. Outro dia comentei no programa que apresento na Rádio Marques FM – 100,9 Mhz. o Falando Sério, que tinha um ex-deputado do município do Marco, querendo apostava uma “fazenda” sua contra quem quisesse, como o Luiz Pontes não deixaria o filho deles ser candidato. Se alguém apostou, perdeu.

Nas redes sociais, os adeptos do PSDB já dão como certo a substituição de Ozires por João Pontes, ex-prefeito do município. O problema é que ex-prefeito tem problemas na Justiça, e não sei a Dona Justa, vai liberar. Vamos aguardar as próximas cenas.

O Bicho tá pegando em Massapê.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário