set
2
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Num gesto de coerência, Prefeito Jacques, envia oficio ao radialista Beto Guerra abdicando de entrevista. Veja os reais motivos.

Coerência total…

O Prefeito de MASSAPÊ, Jacques Albuquerque(PSD) abdicou de participar nesta quarta feira(2) da rodada de entrevista promovida pelo Radialista Beto Guerra(Rádio Coqueiros FM) com os “pré-candidatos” á prefeitos de Massapê nas eleições de 2020.

O motivo é simples. Embora tenha muitos feitos de sua administração para mostrar, tais como: Programa Massapê Vida Melhor – programa de distribuição de renda municipal que beneficia 1.200 famílias; Educação premiada com 17 Escolas Nota 10; O primeiro município do Ceará a pagar os “precatórios” do Fundeb aos professores, sendo distribuídos os 60% dos recursos com pagamento diretos aos professores; Pagamento dos servidores e colaboradores rigorosamente em dia; Casas populares entregues as famílias carentes;  Várias Praças e Quadras de Esportes entregues á população na sede e nos distritos, com várias outras obras sendo concluídas; Saúde de Massapê bem estruturada; Secretarias municipais trabalhando diuturnamente para dar melhores condições de vida para os massapeenses. Mesmo assim, ele abdicou de dar participar da entrevista como pré-candidato, por compreender, que seus adversários e a própria justiça eleitoral poderia confundir como sendo “campanha antecipada”. 

O período das Convenções partidárias iniciou no último dia 31 de agosto e se estenderá até 16 de setembro, um período em que a Justiça Eleitoral está bem atenta a todos os feitos promovidos pelos pré-candidatos. Portanto, todo o cuidado é pouco.

Jacques Albuquerque, entende que há uma confusão no entendimento da lei e na cabeça de muitos adversários, no caso de reeleição, de que não existe diferença entre o “prefeito e o pré-candidato”, que a fala de um compromete o outro.  Confesso que há uma coerência nisso.

O nobre Radialista, foi devidamente comunicado em tempo hábil, para que não houvesse prejuízo na programação da rádio e que o mesmo pudesse convidar o pré-candidato seguinte. Hoje o espaço será ocupado pelo pré-candidato Gerardo Soares(PODEMOS).

Veja abaixo o ofício enviado ao Radialista Beto Guerra:

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário