set
13
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Desistência do pré-candidato do PSDB viralizou nas redes sociais. A galera do fuxico não perdoou.

A desistência do pré-candidato, filho do ex-senador Luiz Pontes, o empresário OZIRES PONTES(PSDB), colocou milho na mochila da galera blogueira e dos que adoram “fuxicar nas redes sociais”. Os memes estão espalhados nas páginas do Facebook e Instagran, sempre em tom de provocação.

O PSDB já anunciou o nome do ex-prefeito João Pontes(PSDB) que deve substituir o nome do Ozires Neto. Há rumores de um possível impedimento da candidatura de João Pontes por parte da Justiça Eleitoral, mas os dirigentes do PSDB garantem que vão provar que não há impedimentos. Vamos aguardar para ver no que vai dar.

Soube que a convenção estaria mantida para quarta feira, 16 de setembro de 2020. Daqui até lá, a galera vai se divertindo com esse “circo” montado pelos dirigentes do PSDB, que pegou de surpresa até os pré-candidatos á vereadores do partido. Os apaixonados ainda estão sem entender nada.

Massapê deverá confirmar as cinco(5) candidaturas na disputa eleitoral deste ano, com candidatos dos seguintes Partidos: Jacques Albuquerque(PSD); Aline Albuquerque(PP); Gerardo Soares(Podemos); Jameli(Psol) e João Pontes(PSDB).

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário