set
12
2020

CEARÁ – LUTO: Faleceu o Blogueiro e radialista ALDÊNIS FERNANDES de Massapê, por Covid-19.

A Covid-19 levou mais um grande profissional do Rádio do Ceará. 

Faleceu nas primeiras horas deste sábado(12), o Blogueiro e Radialista Aldênis Fernandes, da cidade de Massapê(CE). O nobre radialista apresentava seu programa na Rádio Marques Liberal FM de Massapê no horário de meio dia.

Tiver informações que o mesmo estava internado no Hospital Regional Norte a vários dias em estado grave com Covid 19. Durante toda a semana houve várias manifestações nas redes sociais, pedindo orações em seu favor. Infelizmente, o pior aconteceu.

Aldênis ao lado da filha e de sua esposa.

Aldênis Fernandes é casado, reside em Massapê, integra o grupo político do Deputado Zezinho Albuquerque(PDT) e do AJ Albuquerque(PP) que na noite desta sexta feira(11) lançou a candidata Aline Albuquerque para disputa eleitoral deste ano naquele município.

Não recebi ainda informações sobre o sepultamento do nobre amigo, mas pelo protocolo, não deve haver muito tempo para velório, haja visto, tratar-se de Covid-19, onde o protocolo é muito sério.

Nossos pêsames a toda família.

Reveja aqui o último programa apresentado por Aldênis Fernandes e Alexandre Calado, na Rádio Marques FM…

Para assistir click AQUI

Fonte: Sobral Agora. 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário