set
11
2020

CEARÁ- ELEIÇÕES: Deputado Moses Rodrigues participa da Convenção de Mucambo

Na noite desta quinta-feira (10), o deputado federal Moses Rodrigues (MDB-CE) participou da Convenção Municipal de Mucambo, que homologou a pré-candidatura do atual prefeito Francisco das Chagas, o Canarinho, a reeleição. No pleito desse ano, a chapa formada pelos partidos PDT e PT traz o nome do advogado Dr. Tarcísio Régis, como pré-candidato a vice-prefeito.

Respeitando as recomendações da OMS, convenção foi realizada na quadra poliesportiva do Centro Educacional Deputado Manoel Rodrigues para um público reduzido, e transmitida pela internet.

No local, a solenidade contou apenas com a participação do presidente do PDT, Deusdete Aguiar, do presidente do PT – Erivaldo Gomes, do Prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves, da Deputada Estadual Augusta Brito e do Prefeito de Pacujá, Alex Melo.

“Para mim é gratificante saber que Mucambo abraçou o nome do amigo e Prefeito Canarinho novamente e agora ao lado do advogado Dr. Tarcísio. Estou aqui para reafirmar meu compromisso e dizer que apoio o nome dos dois como pré-candidatos à prefeitura”, destacou Moses Rodrigues.

A convenção municipal ainda homologou as pré-candidaturas de Wellington Paulino, de Rogério Santana, de Maria Neide, de Irmão Lindomar, de Antônio Helder, de Elizete Nepomuceno, de Elton do Poço Verde, José Maria Ribeiro, de Inês Martins, de Leu do Domingo Môco, de Hamilton Azevedo, e de Lúcia Alves. Nomes que disputarão uma cadeira na Câmara Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário