set
14
2020

CEARÁ – COREAÚ: Oposição em baixa perde pré-candidato a vereador, que agora vai apoiar a VOVÓ MARLENE(PSB).

A situação da oposição no município de Coreaú(CE) complica-se cada mais. O último abalo nas bases do candidato Edézio Sitônio(PDT) é  o abandono por parte de alguns apoios que o candidato teria nessas eleições.

Nesta segunda feira(14), véspera da Convenção do PSB/PSD que homologará a pré-candidatura do Carlos Roner(PSB) a prefeito e de vários pré-candidatos á Vereadores, tivemos a informação da “virada” do pré- candidato RAIR DE SOUSA, que seria candidato a vereador pelo PDT, desistiu  e agora vai apoiar  a VOVÓ MARLENE(PSB), esposa do saudoso Chico da Bomba.

Soube que vem mais coisa por aí…

Rair de Sousa é suplente e disputaria uma vaga na Câmara Municipal. Veja o que diz Rair no seu Whatsaap: 

 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário