set
4
2020

CEARÁ – COREAÚ: Apoiadores de Carlos Roner(PSB) reage acusações nas redes sociais. Já definido a Convenção do PSB.

O povo do município de COREAÚ(CE) está atento e reagindo as acusações que estão nas redes sociais, numa série de difamação promovido contra a atual gestão municipal. O discurso da mudança proferido por alguns “da velha política coreauense”, não tem colado.

A galera que defende a reeleição do Prefeito Carlos Roner(PSB) publicou nas redes sociais uma manifestação em defesa. Veja abaixo o que foi publicado:

“A mudança começou com o resultado das eleições em 2016 meu povo. Não se enganem!

Esse papo de mudança agora é só bordão de campanha! Se pararmos para pensar, a mudança de verdade começou depois que o Roner ganhou. Esse povo que tá falando em novo, não tem nada de novo. Ela já teve uma chance de mostrar trabalho e não mostrou! Nos 4 anos dela, o que ela fez por Coreaú, além de destruir praças e sucatear a garagem municipal? Ou já esqueceram que na gestão passada nem ambulância tinha em Araquém nem Aroeiras?

Não tem como esquecer do mal atendimento na saúde, onde dificilmente se tinha médico nos postos de saúde.

O que de mais importante ela fez foi inaugurar obras da gestão 2008-2012. Eles se vangloriavam que tinham governo do Estado e federal do lados deles. E isso influenciou em que? NADA!

Depois que ela saiu, as coisas voltaram. 14 veículos novos para a saúde municipal. Médico 24hs no hospital. Atendimento 24hs nas UBS. Reforma/construção da UBS de Ubaúna. Pavimentação de pedra tosca e asfáltica na sede e distritos. Iluminação de led na sede e distritos. Escolas nota 10 em todo o município e outras incontáveis conquistas.

Se eles tinham os governos do lado deles, isso não influenciou em nada.
Com o Roner é diferente.
Por mais que não tivesse uma relação “tão próxima” com a turma FGs, ele não exitou em se unir pelo bem dos coreauenses! Quantas conquistas o prefeito conseguiu junto ao governo do Estado por intermédio de seus Deputados e principalmente indo a Fortaleza, correndo atrás de recursos. Assim foi com o SAMU, ambulâncias, pavimentação, estádio e etc.

Enfim, se engana quem quiser. Eu que não caio nessa! A mudança começou em 2016 e agora é hora de CONTINUIDADE!
Se em 4 anos foram feitas muitas coisas, podemos fazer muitas mais agora num 2° mandato. A verdade é que a história está sendo construída e muito mais ainda está por vir! Se ela não fez, o homem tá fazendo e vai fazer muito mais! “

(Extraído do Facebook). 

EM TEMPO –  Coreaú(Ce) pertence a 64ª Zona Eleitoral, tem 18.775 eleitores aptos a votar nestas eleições. O atual prefeito, Carlos Roner(PSB) é pré- candidato nestas eleições e enfrentará apenas uma chapa de oposição com ex-vereador Edésio Sitonho e a ex-prefeita Érika Cristina, numa disputa que promete muitas emoções.

A data para Convenção do PSB está marcado para acontecer no dia 15 de setembro, possivelmente no horário da noite, a ser confirmado. Conheça a Chapa do PSB que poderá ser homologada na Convenção, que acontecerá no Clube, em Coreaú:

– Prefeito: Carlos Roner
– Vice- prefeita: Narinha (atualmente vereadora)
Pré- Candidatos ao cargo de vereador
– Osvaldo Araújo (reeleição)
– Erasmo Albuquerque (reeleição)
– Evaristo Neri (reeleição)
– Francimor (reeleição)
– Priscilla do Mardem
– Helton Carvalho

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário