set
8
2020

CEARÁ – André Costa é exonerado oficialmente e delegado Sandro Caron assume a SSPDS.

O delegado federal André Costa foi exonerado oficialmente da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e em seu lugar assume Sandro Luciano Caron de Moraes, de 45 anos, que também é delegado federal. As mudanças na Secretaria da Segurança foram publicadas nesta segunda-feira (7), em uma edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE).

A saída de André já tinha sido anunciada pelo governador Camilo Santana por meio de redes sociais, na tarde da última quinta-feira (3). “Comunico aos cearenses mudança no comando da nossa Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. O secretário André Costa deixa o cargo após 3 anos e 8 meses, a pedido”, disse o governador. “Agradeço ao delegado André Costa pelo grande trabalho realizado até aqui”, afirmou.

No dia em que a saída do então secretário foi informada, a Secretaria da Segurança Pública disse que ele estava deixando o cargo foi por questões pessoais, justificativa confirmada pelo próprio André Costa, que também se manifestou agradecendo pelo tempo que passou à frente da SSPDS.

“Despedidas nunca são fáceis. Agradeço a todos os profissionais da segurança pública que estiveram comigo durante esses 3 anos e 8 meses. Superamos desafios e enfrentamos muitos obstáculos. Gostaria também de agradecer a todo povo cearense pelo apoio e carinho. Vocês sempre me preencheram de força para vencer qualquer inimigo”, diz um trecho da publicação em uma rede social.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário