set
22
2020

BRASIL – O VÍRUS: Pré-candidato a prefeito de Coaraci(BA) morre de Covid-19

A cidade de Coaraci, no sul da Bahia, está de luto pela morte de Kadu Castro (foto), um jovem que despontava na política local como um dos favoritos nas próximas eleições municipais.

Ele morreu no último domingo, 20, em consequência do Coronavírus. Internado há vários dias, lutava contra a doença no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna(BA). O sepultamento aconteceu com base em todos os protocolos da Vigilância Sanitária.

Kadu Castro, 39 anos, era sobrinho de Josefina Castro, ex-prefeita, que o incentivou a disputar a Prefeitura de Coaraci. Convite aceito, ele estava em franca campanha de pré-candidato pelo PSD.

A morte de Kadu foi recebida com surpresa em Coaraci(BA), já que eram boas as notícias recentes sobre o tratamento. Seu quadro de saúde, no entanto, se agravou nas últimas horas, e o político veio a óbito na manhã do domingo(20).

Fonte: Diário da Bahia

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário