set
15
2020

BRASIL – Bolsonaro descarta criação do Renda Brasil e diz que manterá Bolsa Família.

Em vídeo publicado na manhã desta terça-feira, 15, nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro disse que o programa batizado de Renda Brasil não será criado e o Bolsa Família será mantido. “Até 2022, no meu governo, está proibido falar a palavra Renda Brasil. Vamos continuar Com o Bolsa Família e ponto final”, afirmou o presidente.

O presidente comentou notícias em vários veículos segundo as quais estaria em estudo pela equipe econômica a proposta de congelar aposentadorias e reduzir auxílio para idosos e pessoas com deficiência para criar o novo programa social.  “Eu já disse que jamais vou tirar dinheiro dos pobres para dar para os paupérrimos”, afirmou o presidente.

“Quem por acaso vier propor para mim uma medida como essa, eu só posso dar um cartão vermelho para essa pessoa”.

Fonte: O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário